Feito Agora - Tudo na hora!

Implante Dentário – São Paulo

implante dentario

implantes dentários são paulo

A substituição de um dente que caiu, seja por alguma doença seja por uma ação mecânica, é necessário tanto por questões estéticas, afinal um belo sorriso abre muitas portas, mas também por questões funcionais do organismo. Antigamente era comum substituir os dentes perdidos com pontes fixas ou pontes móveis, ou ainda com dentaduras. Atualmente o implante dentário vem substituindo estas antigas técnicas devido as suas vantagens sobre os outros sistemas.

implante dental

dentário implante

Vantagens dos Implantes Dentários

  1. O implante dentário pode substituir um ou mais dentes e sua fixação assemelhasse com a fixação natural dos dentes, já a dentadura e a ponte podem ficar movendo-se na boca, podendo ser um pouco desconfortáveis;
  2. Os implantes de dente ficam mais naturais do que as dentaduras e sua manutenção é a mesma que se tem com os próprios dentes, escovação diária, fio-dental, enxaguante bucal;
  3. O Implante de dentes diminui o desgaste ósseo e preserva a gengiva, enquanto a dentadura e a ponte desgastam a gengiva com o tempo.

O que é Implante Dentário

dentista implantes

dentista implantes dentários

é um processo cirúrgico feito por um dentista em uma clinica especializada, no qual se substitui o dente perdido, por uma prótese anexada a boca através de pinos titânio encaixados no osso da boca, assim como o dente natural se fixa á raiz do dente. Possui os mesmos elementos projetados artificialmente, coroa, raiz, e o dente.

Como se faz implante dentário

Primeiro procure uma clinica odontológica de qualidade, que tenha profissionais habilitados e seja registrada na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), estando tudo ok, você pode fazer uma consulta de avaliação, para ver como será seu processo específico de substituição dentária.

Geralmente o dentista vai pedir uma série de exames, raio-x bucal, uma tomografia computadorizada, vai tirar um molde da sua boca e vai pedir exames de saúde de rotina para ter certeza que não haverá problemas durante a cirurgia de implante.

Quem pode fazer o implante dental

Quase todo mundo, porém quem tem diabetes ou é fumante, tem que tomar certos cuidados, não é todo dentista que se habilita a tratar estes pacientes, afinal são pacientes de risco, devido dificuldade de cicatrização e  osseointegração do implante.

Bom depois dos exames em mãos, o dentista vai iniciar o processo cirúrgico, no qual são feitas perfurações ósseas, para colocação dos pinos de titânio, após o paciente recebe dentes provisórios, até que os dentes permanentes fiquem prontos, geralmente leva de dois a três meses.

Colocar implante dentário doi?

A cirurgia dos implantes dentários não doem nada, os pacientes recebem anestesia local, é a mesma coisa que arrancar o dente do ciso, é bem tranquilo e rápido, e não tem dor nenhuma.

clinicas odontológicas

clinica dentista

Quanto tempo dura o implante dentário?

Podem durar toda a vida, é necessário fazer manutenção periódica no dentista assim como você faz com seus dentes normais, para manter os dentes saudáveis e não deixar os dentes amarelarem.

Clinicas Odontológicas e Dentistas – SP

 

Climplant – São Paulo, SP

Clínica Odontológica Andako- São Paulo, SP

Clínica de Tratamento Prof. Dr. JJ Barros - São Paulo, SP

Implantes.odo.br Implantes dentários – São Paulo, SP

Portal do Sorriso – São Paulo, SP

 

implante dentes

implante de dentes

 

 

Implante Dentário – São Paulo

Comente ou deixe sua opnião abaixo sobre sua novela!

Destaques

Parceiros